Buemba! 40 absolveram Renan, 40 eram mensaleiros, 40 assaltaram empresa de valores… São sempre os mesmos 40!!!

14 Set

José Simão

Buemba! Buemba! Dei tanto autógrafo que qualquer coisa branca que aparecia pela frente eu queria autografar! Roupa no varal? Eu queria, pááááá!!

Eu levei até uma faixa para o lançamento do livro, para promover né: “Faça como o Lula, compre o livro mesmo sendo analfabeto!” Eu já incentivo o livro e sacaneio o presidente!!

O assunto de hoje é “Abre-te, Sésamo: Renan Babá e os 40 senadores!” Tudo no Brasil é 40: 40 senadores, 40 mensaleiros, 40 bandidos assaltam empresa de valores. Acho que é o mesmo grupo, os mesmo 40!!!
Eu fui pra padaria fazer o Data-Padaria e o pessoal estava revoltado. Vamos soltar o Beira-Mar e o Marcola!

Diz que chegaram para o Bin Laden e perguntaram: “Não dá para derrubar o Renan?” Ele respondeu: “Não tem nada mais fácil, não?”

Eu acho que sou trouxa. Me perguntavam se o Renan ia ser absolvido, eu respondia não sei. Acho que eu sou otimista. Você sabe que é um otimista? É um pessimista mal informado!!

Outra da padaria. Antigamente, falavam que político era tudo farinha do mesmo saco. Agora é tudo esterco do mesmo pasto!!! Ainda mais sendo do Renan, que é a especialidade dele!

Acho que vou mudar o meu bordão, direto do país da piada pronta para direto do país da PIZZA pronta!!!

Viram que o Bin Laden está de barba pintada, né? Dizem que ele acordou e falou: “Vai lá e compra Grecin 2000 para o titio aparecer de barba pintada.” Parecia o Enéas ressuscitado!!!

Eu sei onde o Bin Laden está escondido. Manda avisar o Bush! É no porão do Habib’s, por R$ 0,89! Aproveita e mói o Bin Laden pra fazer esfiha! E o Bin Laden tem um primo gay, chama Min Raben!!

“É o Dia do Fico. Se for para o bem do bolso e a infelicidade geral da Nação, diga às empreiteiras, aos laranjas, às vacas e pererecas, que eu fico!!!”

E se a votação fosse aberta? Cada um poderia escolher o sabor da pizza! Mas aí vem o cara e diz: venceu a mussarela!

Seria ótimo a gente de plantão aqui no UOL, esperando o resultado da votação, aí vem o cara e diz: por 40 votos, venceu a mussarela!!!

Agora mudou a Playboy. Diz que a Mônica Veloso quer tirar fotos novas. Foi aquele sofá horrível!!! Parecia mesa de rodízio gaúcho!!! Eu fui num site chamado pérolas políticas e eles lançaram novas capas da Playboy, olha só as chamadas:

– Mônica Veloso abre o caixa 2 e mostra tudo!!
– Saúde: cem receitas com laranjas!
– Aprenda com Renan a dar três CPIs sem tirar de dentro, aliás, tirar ele de dentro é impossível, não sai de jeito nenhum!!

E o trem-bala dos ministros? A conclusão oficial é sensacional: tráfico não atacaria se soubesse que os ministros estavam dentro!!! Atacariam não, explodiriam!!! Eles só atacaram porque imaginaram que era uma facção rival tentando invadir a comunidade!!! Outros estão chamando esse ataque aos ministros de “fogo amigo”!!

Ilustrada

Vamos dar um tempo no Renan. Outra polêmica que paralisa a nação é a camisa do Dunga!

Por isso que o Brasil vai mal em campo, fica todo mundo olhando a camisa do Dunga!!! O pessoal paga ingresso para ver a camisa do Dunga, é um a mais no preço, por dois reais a mais você vê a camisa do Dunga.

Na última partida, ele estava de bombeiro!!!

Será que foi a filha estilista? Aquela outra era um abadá, parecia um cantor de forró de churrascaria. Enfim, isso é só pra dar um refresco para o Renan.

Antitucanês

Claro que é motel, e sendo motel, claro que é em Salvador! Como tem motel em Salvador! Esse Motel Fantasy é muito criativo:

“Traga alguém para comer aqui. Almoço grátis!” Esse não precisa nem comentar!! É muito bom, você leva alguém pra comer lá e eles dão almoço grátis!!!

Cartilha do Lula

Latrocínio – tudo que vem da vaca do companheiro Renan, latrocínios!!!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!!!

Deixe uma Resposta

