Bombou na web – Abril 2008

26 Abr

Vídeos e notícias que fizeram a cabeça dos internautas em Abril

1) Aeroporto de Ilhéus (BA)

2) Truques com dominó e uma mesa de sinuca. Uma experiência incrível.

3) Últimas imagens do padre voador…

4) Google Street View, a versão do Google Maps que exibe imagens captadas na rua. As fotos mostram um garoto levando um tombo com sua bicicleta em Cleveland, nos Estados Unidos. As cenas receberam aproximadamento 3 mil indicações no Digg.

5) Mentos + Coca-Cola = Recorde. uma multidão de alunos uniram-se na cidade de Lovaina, na Bélgica, para bater o recorde mundial de “fontes de mentos”

6) Pela imagem abaixo, isso parece aqueles joguinhos infantis de raciocínio lógico. Mas não é. Este é o jogo mais difícil do mundo. O objetivo do jogo é evitar as bolinhas azuis, que te matam, e chegar ao outro lado verde. Nesse meio você ainda deve pegar círculos amarelos. Quanto menos você morrer, melhor.


você pode jogar clicando aqui.

É isso pessoal, mês que vem tem mais BOMBOU NA WEB.… antes que eu esqueça: Você pode colaborar, enviando um e-mail com algum vídeo, site, imagem que mais lhe chamou a atenção. Pode ser publicado no gozados.

Uma resposta to “Bombou na web – Abril 2008”

  1. Luiz Mario Junho 5, 2008 às 5:40 pm #

    As palavras, Espiritismo e Médium Espírita, não existiam no hebraico na época de Moisés, como não existem até hoje. Como podem então, estas mesmas palavras estarem na Bíblia? clique aqui Porque foram colocadas lá?
    Observe agora, as traduções feitas pelas seguintes Bíblias :

    * 35ª Edição da Bíblia, realizada pelo Centro Bíblico Católico, Editora Ave Maria :

    “ Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porá a imitar as práticas abomináveis da gente daquela terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à advinhação ou a evocação dos mortos.”

    Testemunhas de Jeová :

    “ Quando tiveres entrado na terra que Jeová, teu Deus, te dá, não deves aprender a fazer as coisas detestáveis dessas nações. Não se deve achar em ti alguém que faça seu filho ou sua filha passar pelo fogo, alguém que empregue adivinhações, algum praticante de magia ou quem procure presságios, ou um feiticeiro, ou alguém que prenda outros com encantamentos, ou alguém que vá consultar um médium espírita, ou um prognosticador profissional de eventos, ou alguém que consulte os mortos.”

    Se os Umbandistas, não omissos em relação à sua crença, conseguiram fazer com que a Justiça proíbisse dos chamados “pastores” a denegrirem a sua imagem, colocando inclusive gente na cadeia aqui na Baixada Santista, quando tentaram acabar com a manifestação deles à beira da Praia Grande aqui, sem que com isto fossem violentos, exigindo também, POR LEI, o direito de resposta nas televisões deles, porque nós os espíritas tão, “bonzinhos”, tão “humildezinhos”, tão “caridosozinhos” não podemos fazer o mesmo? E o livro do Padre Jonas Abib continua aí, à venda, sugerindo que os seus fiéis exterminem os espíritas, bem como o livro do Edir Macedo ” Orixás”, “Caboclos” e “Guias”, recomenda exatamente a mesma coisa, numa verdadeira pregação nazista. E ninguém fala nada neste país? Aí eu pergunto, porque nós espíritas não fazemos a mesma coisa? Porque espíritas do calibre de, Alamar Régis Carvalho, presidente da Rede Visão de TV, Severino Celestino da Silva, autor do livro Analisando as Traduções Bíblicas, e Jorge Rizzini entre outros, este último defendeu brilhantemente a Doutrina, nos anos sessenta no caso das Materializações de Uberaba, não promovem um movimento, para que seja criada uma lei, que proíba que as Bíblias, sejam impressas contendo tais palavras? Claro que não seria uma coisa ditatorial. Os nossos adversários teriam direito a defesa, enfrentando-nos em um debate. Porque somos tão omissos? mêdo? megligência? falta de amor suficiente pela doutrina? Espíritas do Brasil, manifestai-vos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: