Para entender a informática – parte 2

22 Maio

Vou te dar algumas dicas, preste bem a atenção!

  • Rede de Relacionamento….
  • Foi criada no Acre ….
  • É usada geralmente por emos em busca de seus amMmIguxXXooss….
  • Preste atenção no gráfico, ele te diz algo: USUÁRIOS CONECTADOS

    https://i1.wp.com/macmagazine.com.br/blog/wp-content/uploads/2006/11/09-grafico-orkut.gif

Parabéns você acertou …

… A saga “Para entender a informática” é em homanagem ao ORKUT!
É uma rede de relacionamento (comumente usada por emoxinhos procurando mais miguxos em uma tentativa de se tornar mais popular) criada no Acre, cujo nome significa “falta do que fazer”, em japonêS.

Nessa rede de relacionamentos fracos, as pessoas competem pra ver quem tem mais amigos, comunidades e scraps como se ganhassem alguma coisa. O Orkut também possui grande importância no auxílio de pessoas que querem ficar gays. Outra utilidade do site é o tráfico de drogas, a livre troca de arquivos entre pedófilos e o planejamento de brigas de torcidas.

Também muitas vezes as pessoas inventam gírias imbecis, outras pessoas acham que tá na onda e começam a falar as putices que lêem.

https://i2.wp.com/images.uncyc.org/pt/3/30/Eu_jogando_sinuca.jpg

clique na imagem para ampliar

ORIGEM

Toda esta merda começou no fim dos anos 70, com a queda do muro de Berlim e da URSS, pessoas de nomes estranhos como Orkut Büyükkokten, começaram a se achar importantes, e a criar porcarias por toda a internet. Büyükkokten, com a ajuda de dois bahianos que fundaram o Google, e que pensavam que largar a faculdade para fazer um sitezinho de busca simples valia a pena, criaram o Orkut, a rede de relacionamentos mais inútil da internet.

Ao ser lançado, o Orkut era dito ser “uma comunidade online que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis, proporcionando-se um ponto de encontro online com um ambiente de confraternização, onde é possível fazer novos amigos e conhecer pessoas que têm os mesmos interesses”. Será mesmo? Ao longo da história da humanidade podemos reparar várias tentativas forçadas de unir o mundo, como o mito da Torre de Babel.

Roberto Marinho uma vez declarou em um jornal algo que era mais ou menos assim:

“O mundo só tem uma saída.
Rasgar as fronteiras da informação.
Kuat é o guaraná.
Ultimato à nação brasileira.
Teste ao nosso país.””

De acordo com a etimologia moderna, Orkut não é um verbete, porém os mestre tibetanos afirmam que a palavra orkut deriva do grego Ορς (Ors, aniquilar) e Κυτι (Kuti, humanidade), ou seja, Aniquilar a humanidade = Ορσκυτι = Orkut.

https://i2.wp.com/images.uncyc.org/pt/2/21/Orkut_miguxes_laynovo.png

orkut para emos. Clique na imagem para ampliar

Antes, o Orkut era usado por astronautas para comunicação na Terra. Assim como a caneta Bic, a comida enlatada e uma forma avançada de vaso sanitário, o Orkut primeiro serviu aos interesses dos astronautas para depois cair no gosto popular e se difundir pelo mundo.

Os planos do Google iam muito bem, mas então ocorre uma coisa que eles não esperavam: o Orkut caiu nas mãos de uma raça denominada Brasileiros. Os brasileiros, são um povo que vivem num país gelado, onde todos falam portunhol dançam axé, comem churrasco e são loucos por bola.

Os brasileiros, partindo de sua educação exemplar com o pressuposto de que “tudo que é de graça e eu faço o que quiser”, quebraram todas as regras. No final, a conexão já não existia mais, já que os brasileiros, como um vírus, tomaram o Orkut, chamando outros brasileros sem qualquer ligação. Ignorando a língua das comunidades já criadas, os brasileiros confundiram e afugentaram todos os seres de outros países. Hoje, o Orkut é habitado basicamente por 101% de brasileiros, divididos entre: nerdss, aparecidos, emos, cheiradores de gatinho, gurias retardadas, convencidos, gays, spammers, flooders, etc…

O Orkut transformou-se num lugar onde não importa a comunidade que você vá, há sempre algum tópico de alguma gata super gostosa pedindo pra você olhar as fotos.exe dela. Onde a maior diversão é colecionar scraps e olhar as fotos dos decotes das “menininhas”.

Porém, como diz o ditado popular: “O que é bom, se copia”, o UOL copiou escrachadamente o orkut. Por incrível que parível, com o nome: UOLK, o mesmo K de ORKUT.

//images.uncyc.org/pt/5/5a/Orkut_bush22.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Grandes celebridades também tem orkut! clique na imagem para ampliar….

VISITANTES DO PERFIL.

No dia 33 de Fevereiro de 1800, Dr. Orkut Büseiládasquantasküiä, não satisfeito com a sua mega rede de intrigas e fofocas, decide adicionar *sem perguntar* mais uma função no site, o famoso “visitantes do perfil”, mostrando que, assim como os porcos, sempre tem alguém fuçando o Orkut aleio.

Inicialmente alegre, as pessoas gostaram de saber que suas ex-namoradas fuçavam seu perfil. Mas a euforia durou pouco, quando perceberam que eles também haviam sido registrados nos perfis que haviam bisbilhotados.

Foi um belíssimo festival de ex-namorados, ex-maridos e amantes pegos em flagrante fuçando a vida dos novos parceiros. Pessoas antes declaradas mortas foram ressuscitadas, e assuntos desagradáveis abandonados foram trazidos à mesa de jantar.

Curiosidades

  • No servidor do Orkut, é utilizado Windows, o motivo de dar tantos erros? (sobre o Windows, é sério!)
  • Quanto mais pessoas entram no Orkut mais pessoas ficam?
  • E quanto menos ficam, menos namoram, menos casam, mais traem, mais fodem e mais se fodem?
  • Orkut significa orgasmo em finlandês?
  • Ninguem tem 4000 amigos de verdade, e por alguem te chamar de miga ou amor, não significa que ela gosta de você!
  • “Kut” em Holandês quer dizer Buceta (idem)?
  • Existe um perfil falso da Tua Mãe com fotos nuas dela?
    • E que eu já vi?
  • O Brasil é o país mais viciado (666,66%) em orkut?
  • O número de usuários brasileiros no Orkut é maior do que o número de brasileiros que têm acesso à Internet?
  • Os brasileiros são na verdade um esquadrão de destruição do mundo? Sua estratégia é começar pelo Orkut, injetando nele uma infinidade de incompreensíveis mensagens em miguxês (e.g.:”naum” em vez de “não”; “ao invés de” em vez de “em vez de”).
  • O Orkut é o único lugar onde você pode se dizer emo, nazista, e planejar rituais satânicos sem ser um completo idiota?
  • Aumentou o número de cornos desinformados no Brasil em 69%?
  • O Orkut é a maior concentração de emos do mundo?
  • Hoje você fez uma grande coisa ao sair do orkut e vir ler coisas sobre o orkut?
  • O Orkut não é totalmente inútil? Ele serve pra você xingar os emos.
  • Os emos não são totalmente inúteis? Eles servem para serem xingados.
  • Bush quer bombardear seus recados?
  • Neste momento o Chuck Norris está lendo seus scraps?
  • O orkut é lugar onde se concentra o maior numero de viados, emos, prostitutas, otários, bestas, cachaceiros, fdps, merdões, bundões, desocupados, inúteis, nerds e cornos?
  • Você está perdendo o seu tempo lendo isto aqui?
    • E que eu estou perdendo o meu escrevendo?
  • O Orkut explora a putaria com suas mensagens relacionadas à submissão? (Ex.:SubMeter = SubCarcar = SubEnfiar = SubFoder)
  • O Papa don JoaCUin Excelentíssimo 14º castrou o Orkut Büyükkokten com uma doze cano serrado por ele ter violado normas papais?
  • A cada scrap enviado, 3 emos são espancados na galeria do rock?
  • A cada scrap enviado, um negão vestido de viking sai do quarto da tua irmã ou tua filha?
  • A cada scrap enviado, uma pessoa nasce, cresce, faz orkut e manda mais scraps ainda?

O que fazer enquanto o Orkut está em manutenção?

Já que você fica acessando o Orkut o dia todo por tanto tempo, deve ter esquecido o que fazia antes desse bendito site existir. Lembre-se que a Internet não se resume a Orkut. Em primeiro lugar, tente voltar a trabalhar/estudar um pouco. Faça por merecer o seu salário/suas notas no final do semestre. Se realmente trabalhar/estudar não está dando muito certo, talvez uma visita ao pudim.com.br possa ocupar bastante o seu tempo; se você for um desocupado completo e já estiver cheio do pudim.com.br, simplesmente passe seu tempo apertando F5 até o seu profile abrir e você poder voltar xeretar a vida alheia. Agora, se nem entrando em outros sites, nem voltando a trabalhar/estudar adianta, sinceramente, desligue seu PC e arranje alguns amigos.

É ISSO AEW PESSOAL, ESPERO QUE TENHA TIRADO SUAS DÚVIDAS SOBRE O TÃO FAMOSO ORKUT…..

NÃO PERCA A NOSSA PRÓXIMA AVENTURA!… TENHA UM BOM FERIADO!!!!!!!

Gabriel P
gozados.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: