Membros da operadora TIM encontram Osama Binlau

20 Jun

Membros da operadora TIM encontram Osama Bin

Laden VIVO em Santos

Uma dona-de-casa de Santos,  entrou na Justiça contra a operadora de celular TIM por causa de um problema nada convencional: desde fevereiro, suas contas telefônicas chegavam com o nome Osama Bin escrito antes do seu próprio nome.

Agora todo mundo fica esperando a conta chegar para ver se arrumaram ou não”, afirma a dona de casa, que mora no bairro do Gonzaga e se sente constrangida e motivo de chacota no edifício. Ficam me chamando de sobrinha do Bin Laden e perguntando se a minha família vai mudar lá pro Iraque“, afirma.

Casada com um descendente de árabes, a dona de casa explica que possui o aparelho celular desde julho do ano passado, mas que as faturas passaram a ser impressas errado a partir de fevereiro. Depois de quatro meses esperando sem sucesso que TIM percebesse e corrigisse o equívoco, a dona de casa decidiu procurar um advogado. Ela afirma que a fatura da TIM é o único comprovante de residência que possui no seu nome e que deixou de fazer um crediário para evitar mais constrangimento.

O advogado da dona de casa, Guilherme Gonfiantini Junqueira, alega que a operadora foi preconceituosa e racista. Ele entrou com uma ação de reparação e danos morais pedindo indenização de 100 salários mínimos.

No dia 19 de maio, o juiz Paulo Sérgio Mangerona, da 1ª. Vara Cível de Santos, concedeu antecipação de tutela obrigando a operadora a corrigir o nome da cliente sob pena de multa de um salário mínimo por dia. Agora, dona de casa e advogado aguardam a chegada da próxima fatura. Em nota, a TIM informou que “regularizou a situação cadastral da cliente e está tomando todas as providencias cabíveis junto à empresa prestadora de serviços responsável pela alteração“.

fonte: ÉL GLÓBULO

https://i2.wp.com/images.uncyc.org/pt/0/0b/Bin_laden_congresso.jpg

CURIOSIDADES SOBRE Osama Muhamed Aladdin Al-Coolatra Bin Ladden…

Ele teria nascido após fortes “bombadas” de amor entre o Sr. Osadora e a Sra. Al Katinga.

• Era motivo de orgulho pra família quando no final do ano ele “levava bomba”.

• Uma de suas músicas prediletas é “Bomba, do Bragaboys”.

• Autorizou seus filhos, Osadmira e Osaprecia, a “tomarem bomba” quando faziam musculação.

• A sobremesa predileta da família Ladden é “bomba de chocolate”.

• Os netinhos de Osama sacaneavam os coleguinhas enviando “cartas-bomba” a eles.

• Toda notícia que leva seu nome “bomba”.

• Seu jogo predileto de tabuleiro é WAR, e de computador é Counter Strike (jogando de terrorista, é claro).

• Seu canal de TV preferido é a TNT.

. Segundo pesquisa feita por pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, Bin representa atualmente perigo 9.5 na escala Richter quando entra em atividade.

Segundo o site, radical e sensacionalista de extrema esquerda, “O Fuxico” teria Osama fundado a rede terrorista “Al Qaeda” para tentar camuflar o tráfico inter-continental de adubos orgânicos produzidos por coelhinhos transgênicos sauditas. Nelson Rubens, apresentador, degustador de vinhos finos e voyeur taradão, confirmou essa história dizendo: “Olha a bommmmba! Um paparazzo da Rede TV flagrou Osama assinando um documento bastante suspeiiiiito! Confiiiiiiiiira! Eu aumento, mas não inveeeeeento”.

• As empresas Ladden, sócias e co-fundadoras das empresas Lámmen (aquela que o macarrão nunca fica pronto em 3 minutos) teriam contratado “laranjas” e constituído empresas fantasmas por todo o mundo no intento de contrabandear seus produtos, sobretudo capoeirísticos, e sonegar impostos. Segundo relatos algumas delas aqui no Brasil teriam sido desbaratadas: Associação Cristã de Rapazes Virgens de Campinas, Liga das Mulheres Campesinas de Morrinhos, Associação Pró-Coroinhas Abusados Sexualmente de Taubaté, dentre outras.

. Foi ele quem programou a tela azul da morte do windows

https://i1.wp.com/images.uncyc.org/commons/2/25/Vistabluescreen.png

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: