Entrevista com Marisa Letícia

26 Set

Como a senhora e o Presidente Lula se conheceram?
Marisa Letícia
– Eu trabalhava na fábrica de secadores de cabelo da Arno, em São Bernardo do Campo e um dia o Lu (Lula) passou na frente da fábrica dentro de uma Kombi, distribuindo marmita para os operários. Ai na minha vez de receber a marmita, ele me disse que eu era uma galega linda, uma coisa assim. Faz tanto tempo, bem! A gente começou a fazer greve naquela época, a militar, seqüestrar gente importante. Ai o namoro começou.

A família da senhora não tinha preconceito com o fato do Lula ser analfabeto?
Marisa Letícia
– No início foi difícil. Minha mãe não se conformava, queria que eu trabalhasse de doméstica na casa de algum rico e me envolvesse com o filho do patrão, do jeito que foi com ela. Depois, com as conquistas sindicais que o Lu conseguiu, o meu pai foi obrigado a pagar uma pensão para mim. Ai que ela se tocou que o Lu conseguiu melhorar a vida dela também.

A senhora mudou muito depois que Lula finalmente conseguiu ser presidente, isso é verdade ou é coisa da Veja?

Marisa Letícia – Olha, a única Veja que a gente conhecia era um limpador de gordura (risos). Mas a revista, você ta falando né, ela é muito maldosa as vezes. É um absurdo ela falar que eu não tenho pescoço nem cintura. É um abuso dizer que eu não faço nada além de plásticas e lipoaspiração. Eu regulamentei mais de doze clínicas de estética, fiz uma lista pra revista Caras com os melhores médicos (entre eles o médico esquartejador, Farah Jorge Farah). Nossa, eu podia ficar o dia todo listando minhas obras sociais pra você…

A gente tem bastante tempo…
Marisa Letícia
– Mas eu não, bem. Daqui a pouco tenho uma sessão de drenagem linfática e uma transfusão de sangue.

Então para finalizar, o que a senhora tem a dizer ao povo brasileiro?
Marisa Letícia
– Gente, eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o futuro, com onde a gente pode estar no amanhã. Eu viajei pelo mundo, me hospedei em vários hotéis de luxo e mesmo assim eu continuo a mesma pessoa de antes. Humilde, generosa, que se preocupa com o futuro. Eu pesquisei minhas raízes italianas do meu pai, revisei minha vida toda e cheguei a conclusão que eu mereci estar onde eu estou. Eu represento o povo brasileiro, a mulher que luta. Então, vamos esperar que o Lu (Lula) vai resolver o Brasil, igual resolveu a minha vida.

Marisa se despediu da equipe de reportagem e embarcou no seu helicóptero. Daqui, ela vai para a Itália, onde comprou uma cidadania italiana por trezentos mil reais. Depois de passar pela terra de seus supostos antepassados, Marisa vai para Suíça realizar seus tratamentos estéticos agendados.

Deixe uma Resposta

