Figueirense anuncia o novo uniforme cor-de-rosa para o Brasileirão 2009

28 Mar

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Marcílio Dias, a primeira no comando do Figayrense, o técnico Roberto Fernandes esclareceu a situação cômica do treinamento da última quarta-feira, quando o meia Jairo trabalhou com um vestido rosa. O treinador explicou que não foi sua a ideia de obrigar o atleta a utilizar o vestido, mas sim da diretoria do time, que atendendo ao amplo público GLS catarinense, decidiu lançar um novo uniforme para a equipe.

https://i2.wp.com/www.clicrbs.com.br/rbs/image/6091369.jpg

“O que ocorre é o seguinte. Antes do jogo, no último treinamento, a direotira anunciou que ia haver uma mudança no uniforme do clube para a temporada 2009 e que o Jairo tinha sido escolhido pra desfilar o novo uniforme como preparação pro lançamento oficial da camisa cor-de-rosa pro Brasileirão 2009”, esclareceu Roberto Fernandes.

O meia Jairo identificou o culpado pelo “mico”. “O Roger me sacaneou com aquele vestidinho. Era pra aquela biba vestir isso, não eu!”, explicou o jogador, que aceitou a situação com bom humor.

Esta não é a primeira vez que se cogitava a mudança do uniforme oficial do do Figueirense para a camisa cor-derosa. Já em 2008, nas vésperas da final do Catarinão 2009, o atacante Wellington Amorim treinou com uma camisa rosa no último trabalho antes da decisão contra o Criciwoman, em que o Figayrense sagrou-se campeão. Desde então a diretoria cogitava fortemente a mudança do uniforme.

ACOMPANHE O GOZADOS NO

TWITTER!

fonte: CLIC RBS – ESPORTES

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: