3 em 1

10 Abr

Reunião das piores melhores piadas da internet.

Confira!

Conversa de baianos…

– Ó meu rei, faz um favor pra mim, da pra ver daí se a braguilha da minha calça tá aberta?

– Olhe… eu não forcei muito a vista pra não cansar, mas parece que tá não…

– Ai meu Padrin Ciço… então vou deixar pra mijar só amanhã…

=========================================

Teste de Surdez

Um velho telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.

A atendente lhe pergunta:

– Qual o problema de sua esposa?

– Surdez. Não ouve quase nada.

– Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, fará um teste, para facilitar o diagnóstico do médico. Sem que ela esteja olhando, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouvi-lo.Então, quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu. Certo?

– Está certo.

À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o velhote decidiu fazer o teste. Mediu a distância que estava em relação à mulher, e pensou:
Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!:

– Maria, o que temos para jantar?

Nada. Silêncio. Aproxima-se a 5 metros:

– Maria, o que temos para jantar?

Nada. Silêncio. Fica a uma distância de 3 metros:

– Maria, o que temos para jantar?

Silêncio. Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:

– Maria! O que temos para jantar?

– Peiiiiiiiixe!!! É a quarta vez que eu respondo!!!

==========================================

Marido vaidoso

O marido vaidoso compra um sapato novo. Chega em casa e fica andando pra lá e pra cá e nada da mulher perceber sua nova aquisição. Para chamar a atenção ele resolve tirar toda roupa. Completamente nú, ele aparece novamente andando pra lá e pra cá.

A mulher finalmente pergunta:
– Ficou doido? O que você faz andando pra lá e pra cá, com esse pinto pendurado à mostra?

O marido aproveita a oportunidade e responde:
– É que ele está olhando para o meu sapato novo.

E ela retruca:
– Por que você não comprou um chapéu?

=====================================================

Deixe uma Resposta

