Cantadas

6 Jun

Pra cada cantada….Tem uma resposta. Às vezes… A réplica é ainda pior!!!

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta:
Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica:
Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta:
Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica:
Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (nosssaaaa)


Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta:
Está na lista.
Réplica:
Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica:
Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica:
Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?(Matou a pau!)


Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta:
Eu sou travesti. (putz!)
Réplica:
Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)


Deixe uma Resposta

