Para não fazer nada

4 Jul

Se você passava horas olhando para uma garrafa cheia de areia colorida formando um desenho , chegou sua vez de ser artista. No site ThisIsSand, você pode tentar uma versão on line da arte de desenhar com grãos de areia. Funciona assim, resumidamente: cada clique do mouse, cai um pouco de areia, se você aperta a tecla C, pode trocar a cor dos grãos e E para apagar.

Um site mostra em tempo real quantas pessoas estão vendo por quanto tempo, o próprio site.

Bons tempos da TV que não pegava os canais e fazia aquele barulhão…

Entre no ritmo dele ….

Não perca a conta. São 18 “la” antes do .com. Esta pérola da web traz cinco bichos de pelúcia gigantes dançando em sincronia a uma música que obviamente diz “lalalalala”. A imagem é tosca, a música é chata e a coreografia, de chorar. Mas há um cronômetro logo abaixo da imagem que mostra quanto tempo você aguentou vendou essa bizarrice

Toda turma tem aquele piadista sem graça. Com o passar do tempo, as anedotas ficam tão ridículas, que passam a ser engraçadas. E, para coroar este seu colega, nada como um microsolo de bateria, daqueles que são feitos logo após um comediante terminar uma piada em seu show.

“Benvindo ao Zombo.com! Isto é Zombo.com! Você pode fazer o que quiser em Zombo.com!…” Se você ficou fascinado com a voz de mafioso italiano robótico do narrador convidando para o site Zombo.com, aproveite então. É ele quem passará a próxima hora fazendo uma calorosa recepção com música de elevador ao Zombo.com.

Um dos mais clássicos representantes da inutilidade virtual brasileira, o Pudim.com.br vem fazendo a alegria de brasileiros há anos.O Pudim pode receber o troféu de campeão da inutilidade na web, quer saber mais e perder seu tempo? acesse agora!

Qual dessas inutilidades você mais gostou? Deixe seu comentário!!!!!

Abraços.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: